Depoimentos sobre os Trabalhos



Olá no momento eu queria aguardar mais tempo para postar mais depoimentos sobre meu trabalho
porem decidi postar antes, pois poucas pessoas aceitam mostrar o rosto dizendo sobre os trabalhos

eu entendo que cada um queira descrição e queira sigilo sobre  oque fizeram.
vamos postar depoimentos em Videos assim como os já postado e depoimentos escritos por péssoas que mandaram a nós tentaremos falar com algumas para mandarem em audio tambem 
meu desejo é ser transparente.


aqui eu faço em Nome de Lúcifer.






Pai Ray de Umbanda fala sobre sua experiencia com o Mestre Mauricio

Mesmo com sua experiencia decidiu pedir ajuda de alguem e conseguiu oque desejou


Fabiano

Procurou o Mestre Mauricio para trabalhos e teve bons resultados decidiu agradecer atraves de um Video





Em breve mais Depoimentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário